terça-feira, 9 de fevereiro de 2016



A Omnilife possui a maior fábrica do mundo para elaboração de Suplementos Alimentares: A Fábrica de Manutafura de Cedros é um complexo industrial em Jalisco, México, onde se fabrica cada um dos produtos da Omnilife com tecnologia de ponta e padrões de qualidade internacional. Começou as operações em 2006 e conta com os sistemas mais modernos, e com rigoroso controle de ar, humidade e microbiano.
Omnilife trabalha para ajustar-se aos requerimentos de cada país onde tem presença, o que está em constante coordenação com autoridades sanitárias de cada nação para cumprir com suas normas. Não obstante, os processos que gera a empresa são para estabelecer procedimentos com uma das maiores qualidades exigidas pelas normas reguladoras, como o FDA (Food and Drug Administration); CODEX Alimentarius e NOM120.
Além da Planta em Jalisco, Omnilife conta com uma fábrica em Cali – Colombia, que fabrica os produtos em pó para toda a América do Sul, com os mesmos padrões de qualidade. Criação e Inovação de sistemas de qualidade que marcam em destaque ao redor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário